Homem é encontrado morto após três dias sem sair de casa
Vizinhos viram que ele estava no banheiro e não respondia, então chamaram a PM
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.05.2021, 09:21:37 Editado em 25.05.2021, 09:21:41

Nesta segunda-feira (24), às 11h30 a Polícia Militar de Jandaia do Sul atendeu a solicitação de populares que se preocuparam com o vizinho que já estava há três dias sem sair de casa. Eles relataram aos policiais terem visto pela janela o morador dentro do banheiro, sentado no vaso mas sem esboçar nenhum movimento.
A PM chamou o SAMU e os profissionais confirmaram a morte do homem de 66 anos que estava com seus documentos pessoais e a carteira com dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Por conta da morte confirmada, o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana foi chamado com o perito da Criminalística para os procedimentos e relatório encaminhado para a Polícia Civil.
