Homem dorme na rodoviária e tem dinheiro e celular furtados
A vítima viajaria para Maringá e no dia anterior decidiu ir para a rodoviária onde passou a noite
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.05.2022, 07:52:54 Editado em 28.05.2022, 07:52:53

Um homem teve o celular e uma quantia em dinheiro furtados na madrugada de sexta-feira (27), na Rodoviária de Ivaiporã.
Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar, a equipe de serviço foi chamada à rodoviária por volta das 6 horas. No local, o solicitante relatou que iria viajar de ônibus pela manhã para a cidade de Maringá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Porém no dia anterior, decidiu ir para a rodoviária onde passou a noite com algumas pessoas que estavam nos fundos do terminal rodoviário.
Ao acordar pela manhã deu por falta do seu aparelho celular, que ele não soube precisar modelo e número e aproximadamente R$600,00 em dinheiro.
Após as informações repassadas pela vítima, a PM realizou buscas, porém não localizou os autores, a vítima foi orientada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
