Homem de 61 anos morre vítima da Covid em Jandaia do Sul
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.03.2021, 20:34:25 Editado em 15.03.2021, 20:34:30

A saúde de Jandaia do Sul confirmou que um homem de 61 anos morreu vítima da Covid-19. Agora o município soma 32 óbitos pela doença.
A vítima tinha problemas com hipertensão arterial, estava internada no Hospital da Providência e morreu no dia 11, porém, a confirmação do óbito chegou nesta segunda-feira (15).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ainda nesta segunda, foram registrados mais 17 novos casos da doença. No total, Jandaia soma 1.793 diagnósticos positivos, sendo que 1.589 pessoas já estão curadas.
