Homem de 34 anos é preso pela PM após agredir esposa
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.12.2020, 09:30:31 Editado em 07.12.2020, 09:30:35

Um homem, de 34 anos, foi preso neste domingo (6) pela Polícia Militar por agredir a esposa em Cambira.
A vítima disse à PM que foi medicada na Unidade de Pronto Atendimento (Upa), após ser agredida pelo marido. Porém, quando voltou para a casa, se deparou com o homem novamente, que tentou agredi-la mais uma vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A mulher ligou para a polícia e o homem fugiu da casa. Porém, a PM o encontrou e o levou para a 17ª SDP.
