Homem com suspeita de Covid-19 desrespeita isolamento em São Pedro
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.07.2020, 10:25:00 Editado em 25.07.2020, 10:24:52

A Polícia Militar de Apucarana recebeu a denúncia nesta sexta (24), de que um homem com suspeita de Covid-19, que deveria estar em isolamento domiciliar, estava transitando em via pública e pediu apoio para que ele fosse orientado.
A equipe da PM, de acordo com o boletim, foi até o local, mas não conseguiu localizar o homem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
