Homem arromba secretaria de igreja e leva R$ 700
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.01.2021, 10:03:37 Editado em 24.01.2021, 10:03:43

Na madrugada deste domingo (24), um homem arrombou a secretaria da Igreja Matriz de Cambira e furtou R$ 700.
O dinheiro, de acordo com informações, fica à disposição da secretaria para ajudar os mais necessitados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Se alguém souber tiver mais informações, pode entrar em contato com a Polícia Militar através do 190.
