Grávida de cinco meses é agredida pelo companheiro em Cambira
Mulher chamou a Polícia Militar, entretanto, autor não foi localizado
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.04.2023, 08:09:52 Editado em 02.04.2023, 09:12:00

Uma mulher grávida chamou a polícia após ser agredida pelo companheiro, em Cambira, no norte do Paraná. A ocorrência registrada pela Polícia Militar aconteceu por volta das 9 horas de sábado (1º).
Segundo a PM, a vítima relatou que o marido estava embriagado e passou a ameaçá-la e ainda tentou agredi-la fisicamente. Em uma dessas investidas, o homem teria empurrado um móvel contra a gestante que machucou a mão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
- LEIA MAIS: Por causa de ciúmes, mulher grávida é agredida em Apucarana
No momento em que a equipe chegou ao local o autor já havia fugido, porém ele foi identificado. A PM realizou algumas diligências, mas até a publicação desta reportagem, o homem agressor não havia sido localizado.
