Gol é furtado no centro de Rio Bom; PM é chamada
A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência por volta das 17h50, deste sábado (19)
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.03.2022, 10:50:38 Editado em 20.03.2022, 11:10:23

Um VW Gol branco foi furtado no final da tarde deste sábado (19), na Rua Rio Grande do Sul, área central de Rio Bom. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência por volta das 17h50.
De acordo com o dono do carro, o veículo estava estacionado em frente à casa de seu funcionário e por volta das 10 horas, ele percebeu que o Gol 1989 tinha sido furtado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A PM orientou os envolvidos, mas o carro ainda não foi localizado.
