Furto de transformadores de energia elétrica em Borrazópolis
Os transformadores foram furtados na estrada da Ponte Preta
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.05.2021, 08:53:59 Editado em 29.05.2021, 09:17:47

Transformadores de energia elétrica da rede pública foram furtados na estrada da Ponte Preta no município de Borrazópolis. A ocorrência foi registrada no Destacamento da Polícia Militar local na sexta-feira (28).
A vítima relatou aos policiais, que percebeu o furto somente na quarta-feira (26), fez contato com a empresa Copel que orientou que ele fizesse um B.O.U.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Disse ainda que vizinhos também passaram pela mesma situação e teriam visto um VW Fusca de cor branca rondando as propriedades.
