Funcionários são denunciados por furtar fios de empresa em Cambira
Os trabalhadores foram flagrados pelo sistema de monitoramento da empresa, fora do horário de expediente, praticando furto de uma bobina de fios

Dois funcionários de uma empresa de Cambira foram denunciados à Polícia por furto qualificado. O dono da empresa foi à Polícia Militar registrar a ocorrência, com as imagens gravadas pelas câmeras de segurança.
Segundo o empresário, o furto foi praticado na madrugada do domingo (20). Por volta de uma hora da madrugada, os dois funcionários aproveitaram o término do turno de serviço, danificaram uma cerca e entraram no pátio do frigorífico, onde praticaram o furto.
Conforme o Boletim de Ocorrências registrado na Polícia Militar, os dois trabalhadores furtaram uma bobina de cabo flexível, com 130 metros, avaliada em R$ 8 mil. Nas imagens, é possível identificar os dois funcionários, que foram denunciados por furto qualificado. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.
ESTELIONATO
Uma mulher de Cambira foi vítima de um caso de estelionato. Ela tentou alugar uma casa na praia a partir de um anúncio nas redes sociais e, ao fazer contato com o suposto locador, pelo aplicativo de conversa no celular, fez o pagamento de reserva, no valor de R$ 500,00, via Pix. Desde então, não conseguiu mais contato com o suposto locador e percebeu ter caído em um golpe.
