Funcionário da prefeitura sofre acidente na PR-170
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.02.2021, 19:00:07 Editado em 17.02.2021, 19:00:39

Um funcionário da Prefeitura de Novo Itacolomi que conduzia uma moto sofreu um acidente no final da tarde desta quarta-feira (17). Na garupa estava a filha dele. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, foi chamado.
Uma equipe da Defesa Civil também ajudou no socorro. O homem perdeu o controle da moto e sofreu uma queda entre o Distrito de 7 de Maio e Cambira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Pai e filha sofreram ferimentos leves.
