Fuga de motociclista termina em colisão com viatura em Ivaiporã
Motociclista foi preso após fuga que cruzou áreas centrais da cidade

Uma perseguição policial terminou com a prisão de um motociclista na noite de sexta-feira (2), na Vila Santa Maria, em Ivaiporã, no norte do Paraná.
De acordo com a Polícia Militar, o condutor de uma Honda CG 150 Titan chamou a atenção da equipe durante patrulhamento por causa do barulho excessivo da motocicleta. Ao notar a aproximação da viatura e a ordem de parada, ele fugiu em alta velocidade.
LEIA MAIS: Ladrões invadem propriedade rural e roubam defensivos em Borrazópolis
A PM informou que o motociclista percorreu diferentes pontos da cidade e cometeu diversas infrações de trânsito durante a fuga. Entre elas, trafegar pela contramão, avançar sinal vermelho e circular por locais proibidos, como calçadas e ciclovia, colocando pedestres e motoristas em risco.
O acompanhamento terminou na Rua Ipiranga, na Vila Santa Maria. Segundo a polícia, o condutor tentou passar entre a viatura e um poste, mas acabou colidindo com o veículo oficial e caiu na sequência.
O teste do bafômetro apontou resultado negativo para ingestão de álcool. Na checagem dos documentos, os policiais constataram que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Ele recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por conta de escoriações na perna direita e no rosto. Depois, foi levado à sede da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar e à Central de Flagrantes.
A motocicleta foi recolhida ao pátio, e os autos de infração de trânsito foram aplicados.
