Frentista é agredido por dois homens em Marilândia do Sul
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.07.2020, 09:48:15 Editado em 13.07.2020, 09:53:44

Na manhã deste domingo (12), a Polícia Militar (PM) foi comunicada de que haviam três pessoas brigando em um posto de combustíveis.
No local, o frentista informou a PM, que dois indivíduos, que são irmãos, foram até o posto e o agrediram com socos na cabeça. De acordo com o funcionário, ele teve que utilizar uma chave de roda para se livrar dos dois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ainda de acordo com o relato do frentista, um dos indivíduos caiu na rampa do posto durante a confusão. Logo após, os dois fugiram do local. O trabalhador disse a PM que está sendo ameaçado.
A equipe policial fez orientações ao homem.
Com informações; Jornal Repórter do Vale.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
