Enfermaria covid no Hospital de Jandaia do Sul está em 92%
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.03.2021, 17:46:24 Editado em 22.03.2021, 17:48:38

O boletim de ocupação de leitos exclusivos de COVID-19 da 16° Regional de Saúde desta segunda-feira (22), mostra que em Jandaia do Sul o Hospital Nossa Senhora de Fátima, a enfermaria está com ocupação de 92% com 23 pacientes internados para 25 leitos.
