Enfermaria covid no Hospital de Jandaia do Sul está em 88%
O hospital Nossa Senhora de Fátima tem, atualmente, 25 leitos na enfermaria Covid-19.
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.05.2021, 17:19:44 Editado em 21.05.2021, 17:19:42

O hospital Nossa Senhora de Fátima de Jandaia do Sul tem, atualmente, 25 leitos na enfermaria Covid-19 e 22 estão ocupados.
Os dados são do boletim de ocupação de leitos exclusivos de COVID-19 da 16° Regional de Saúde de Apucarana divulgado, nesta sexta-feira (21).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
