Enfermaria covid no Hospital de Jandaia do Sul está em 80%
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.03.2021, 17:10:18 Editado em 29.03.2021, 17:10:41

O hospital Nossa Senhora de Fátima de Jandaia do Sul tem, atualmente, 25 leitos na enfermaria adulto Covid-19 e 20 estão ocupados.
Os dados são do boletim de ocupação de leitos exclusivos de COVID-19 da 16° Regional de Saúde de Apucarana divulgado, nesta segunda-feira (29).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
