Enfermaria covid no Hospital de Jandaia do Sul está em 80%
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.03.2021, 17:00:22 Editado em 26.03.2021, 17:00:42

O boletim de ocupação de leitos exclusivos de COVID-19 da 16ª Regional de Saúde de Apucarana desta sexta-feira (26), mostra que em Jandaia do Sul o Hospital Nossa Senhora de Fátima, a enfermaria está com ocupação de 80% com 20 pacientes internados para 25 leitos.
