Enfermaria covid no Hospital de Jandaia do Sul está em 64%
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.03.2021, 18:44:58 Editado em 23.03.2021, 18:45:12

O boletim de ocupação de leitos exclusivos de COVID-19 da 16° Regional de Saúde desta terça-feira (23), mostra que em Jandaia do Sul o Hospital Nossa Senhora de Fátima, a enfermaria está com ocupação de 64% com 16 pacientes internados para 25 leitos.
