Enfermaria covid no Hospital de Jandaia do Sul está em 40%
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.04.2021, 17:30:08 Editado em 06.04.2021, 17:30:42

O boletim de ocupação de leitos exclusivos de COVID-19 da 16° Regional de Saúde de Apucarana desta terça-feira (6), mostra que em Jandaia do Sul o Hospital Nossa Senhora de Fátima, a enfermaria está com ocupação de 40% com 10 pacientes internados para 25 leitos.
