Enfermaria covid no Hospital de Jandaia do Sul está em 20%
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.04.2021, 17:10:31 Editado em 26.04.2021, 17:11:02

O boletim de ocupação de leitos exclusivos de COVID-19 da 16° Regional de Saúde de Apucarana desta segunda-feira (26), mostra que em Jandaia do Sul o Hospital Nossa Senhora de Fátima, a enfermaria está com ocupação de 20% com 5 pacientes internados para 25 leitos.
