Em Califórnia enfermeiro é a primeira pessoa a ser vacinada contra covid-19
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.01.2021, 17:53:04 Editado em 20.01.2021, 17:53:05

Na manhã desta quarta (20) a campanha de imunização contra covid-19 teve início em Califórnia.
O enfermeiro Claudio Jesus Borges foi o primeiro a ser vacinado. Claudio foi o primeiro profissional de saúde a contrair covid-19 na cidade enquanto atuava nas ações de combate à doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Nesta tarde a equipe dará sequência aplicando o imunizante no lar de idosos da cidade.
Estiveram presentes, além de Cláudio, a vice prefeita Adrianinha, o secretário de saúde Pedro Firmo, e a profissional de saúde Rosana, que aplicou a vacina.
