Educação de Jardim Alegre participa de seminário em Curitiba
O município de Jardim Alegre recebeu homenagem pela colaboração nos planejamentos inseridos no LRCOM.
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.02.2022, 13:39:35 Editado em 17.02.2022, 13:39:44
Na terça-feira (15), o prefeito de Jardim Alegre, José Roberto Furlan de Jardim Alegre, a Secretária Municipal de Educação Jaqueline Schroeder Barbosa e equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação estiveram presentes no Teatro Guaíra em Curitiba, participando do Seminário de Cooperação Pedagógica.
O evento foi promovido pela SEED, onde estiveram presentes o Chefe do Núcleo Regional de Educação Walber Vinícius França Clarimundo, o vice- governador Darci Piana e o Secretário de Estado da Educação e do Esporte Renato Feder.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
No evento, o município de Jardim Alegre recebeu homenagem pela colaboração nos planejamentos inseridos no LRCOM.
