Dupla que iria praticar assalto é presa antes do crime
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.12.2020, 14:59:30 Editado em 23.12.2020, 14:59:31

A Polícia Militar (PM) de Kaloré prendeu dois homens que iriam praticar um assalto no município. A dupla foi detida na Avenida Paraná, na manhã desta quarta-feira (23). Uma arma e uma moto foram apreendias.
Conforme a PM, uma denúncia via WhatApp da polícia, informou que os dois estavam em atitude suspeita. Uma equipe rapidamente foi para o local e abordou os suspeitos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os policiais encontraram um revólver e três munições intactas. Os suspeitos estavam também com trocas de roupas.
Segundo a PM, os abordados confessaram que iriam praticar um assalto que ainda estavam escolhendo o alvo. Que iriam usar a moto para fugir.
Diante do flagrante, os dois foram levados para a delegacia e a PM impediu um assalto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

