Dupla invade casa em Jardim Alegre e rouba televisor
A vítima relatou aos policiais que o roubo foi por volta das 3h30
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.04.2021, 08:50:50 Editado em 22.04.2021, 08:51:12

Um morador da Rua Guarapuava em Jardim Alegre, teve a casa invadida por dois homens que roubaram um televisor LCD LG e um botijão de gás. A ocorrência foi registrada na manhã de quarta-feira (21) no Destacamento da Polícia Militar.
A vítima relatou aos policiais que na madrugada, por volta das 03h30, dois homens com capuz na cabeça, arrombaram a porta da casa dele, e o ameaçou dizendo “estamos armados e se você se mexer a gente vai te amarrar e te matar”, na sequência fugiram levando a TV e o botijão de gás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A vítima não soube informar características dos indivíduos, pois, segundo ele, estava escuro e não o deixaram acender a luz.
