Dupla foge da PM, sofre queda e abandona moto em terreno baldio
Perseguição começou no centro de Bom Sucesso após motociclista sem placa ser flagrado fazendo barulho excessivo

Uma perseguição policial movimentou o centro de Bom Sucesso na noite deste sábado (10). A ocorrência terminou com uma motocicleta apreendida após os ocupantes sofrerem uma queda durante a fuga e abandonarem o veículo em um terreno baldio. O caso teve início por volta das 23h, na região da Praça Padre Angelo Casagrande.
LEIA MAIS: Fiscalização da PM flagra menor conduzindo motocicleta em Ivaiporã
De acordo com a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento quando avistou uma motocicleta de cor cinza, sem a placa de identificação. Além da irregularidade visual, o condutor provocava ruídos excessivos com o escapamento, manobra conhecida popularmente como "cortar giro". Ao perceberem a aproximação da viatura, os dois ocupantes aumentaram a velocidade e iniciaram a fuga.
Durante o acompanhamento tático, o motociclista cometeu diversas infrações graves, trafegando pela contramão e desrespeitando placas de parada obrigatória, colocando em risco a vida de pedestres e outros motoristas. A equipe perdeu o veículo de vista momentaneamente, mas moradores informaram que a dupla havia perdido o controle em uma curva e sofrido uma queda.
No local indicado, os policiais encontraram marcas de arrasto no asfalto. Pouco depois, novas denúncias levaram a equipe até um terreno baldio na Rua José Evangelista Campos, onde a moto, uma Honda CG 160 Titan, foi encontrada escondida e com danos causados pelo acidente.
O veículo foi checado pelo número do chassi e não possuía alerta de furto ou roubo. A moto foi apreendida e levada ao pátio do Detran. Os suspeitos conseguiram fugir a pé e não foram localizados até o encerramento da ocorrência.
