Duas pessoas morrem, após caminhão tombar sobre camionete na Br-116
O motorista da camionete e um pedestre morreram no acidente que aconteceu na região de Mandirituba
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.09.2022, 14:48:25 Editado em 05.09.2022, 14:48:22

Duas pessoas morreram na madrugada desta segunda-feira (5), no km 144 da BR-116 na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), depois que um caminhão tombou sobre uma camionete. O acidente foi na região de Mandirituba.
O motorista do caminhão, que estava carregado de verduras, relatou a polícia que seguia para a Ceasa, em Curitiba. Ele perdeu o controle da direção e colidiu contra a camionete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ele ainda teria dito, que um pedestre supostamente embriagado estava no meio da pista. Ele não conseguiu controlar o veículo e o caminhão tombou, atingindo a camionete.
Uma das pessoas mortas seria o pedestre. A outra vítima é o motorista da camionete. Os dois ainda não foram identificados.
* Com informações Banda B
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
