Dois são autuados por descumprimento de medidas contra Covid
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) na noite de domingo (16)
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.05.2021, 07:04:02 Editado em 17.05.2021, 07:04:05

Dois homens foram notificados e autuados pela equipe de fiscais da Prefeitura de Ivaiporã, após desrespeitarem medidas contra a Covid-19, a ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) no domingo (16).
Por volta das 21 horas, a guarnição foi acionada para deslocar até a região central, onde dois indivíduos estariam entrando nos estabelecimentos comerciais e tumultuando devido ao estado de embriaguez e desrespeitando a medida sanitária da Covid-19, como o uso obrigatório de máscara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Após serem abordados foram e orientados e advertidos e encaminhados a 6ª CIPM para lavratura do termo circunstanciado. Também foi acionada a equipe de fiscais da covid-19, que autuaram e notificaram ambos envolvidos.
