Desentendimento entre funcionários de prefeitura da região mobiliza PM
Servidor acionou policiais militares após colega de trabalho ficar rondando sua residência
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.05.2025, 09:34:15 Editado em 17.05.2025, 09:34:18

Um funcionário da Prefeitura de Marumbi acionou a Polícia Militar (PM) no início da noite de sexta-feira (16) após se sentir ameaçado por um outro servidor do município, de 38 anos, que já havia agredido ele em uma outra oportunidade.
-LEIA MAIS: Motociclista de 46 anos morre após acidente entre Arapongas e Sabáudia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo a polícia, a vítima relatou que esse servidor estava rondando sua casa para proferir ameaças. Inclusive, ele já teria ameaçado a esposa da vítima.
A PM informou que foi até a chácara do suspeito, que fugiu pelos fundos ao perceber a presença dos militares.
Um boletim de ocorrências foi registrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
