Delegado Juraci é mais uma vítima da Covid-19
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.05.2021, 13:54:07 Editado em 03.05.2021, 13:54:50

Na manhã desta segunda-feira (3), morreu o Delgado de Polícia Juraci Lopes de Souza, de 66 anos, vítima da Covid-19. Dr. Juraci estava internado em um hospital de Guarapuava. Neste período, ele ficou intubado por três dias.
Uma nota de falecimento foi divulgada pela União das Forças de Segurança do Paraná (UFS). Juraci entrou na corporação em 2002 e estava atuando na cidade de Manoel Ribas, município do Vale do Ivaí.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Juraci era natural de Marabá Paulista (SP). Ele deixa a esposa e dois filhos.
Boletim epidemiológico de Manoel Ribas
De acordo com o último boletim divulgado pela prefeitura, o município teve um novo caso confirmado de Covid-19. Manoel Ribas tem o total de 22 óbitos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
