Crianças encontram bolsa com seringas usadas e remédios
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.07.2020, 08:19:51 Editado em 16.07.2020, 08:18:56

Na manhã desta quarta-feira (15), crianças encontraram uma bolsa com seringas usadas e medicamentos vencidos, no município de Jardim Alegre.
A polícia foi acionada por uma senhora, a solicitante informou que suas filhas e sua sobrinha estavam brincando na rua de sua residência, em um terreno. As meninas encontraram uma bolsa com seringas que já foram usadas e remédios que já haviam passado da data de validade, as crianças acabaram tendo contato com esses objetos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A mulher foi orientada pelos policiais sobre quais procedimentos deveria tomar. As autoridades fizeram o recolhimento do material e o levaram no Hospital Municipal de Jardim Alegre.
Com informações; Jornal Repórter do Vale.
