Covid: morador de Rio Bom morre por complicações da doença
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.04.2021, 11:37:33 Editado em 05.04.2021, 12:31:08
Rio Bom registra mais uma morte por Covid-19. Vicente Augusto de Godoi, de 64 anos, estava internado há sete dias no Hospital da Providência, e faleceu após complicações da doença na manhã desta segunda-feira (5).
A família Godoi é pioneira em Rio Bom. Vicente era violeiro e bastante conhecido no município. A notícia da morte dele gerou grande comoção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
"Até quando essa doença vai destruir famílias.. acabar com nosso psicológico! Meu Deus tenha misericórdia que Deus conforte o coração de todos ... descansa em paz ... Você foi uma pessoa maravilhosa", consta nas redes sociais.
Rio Bom totaliza agora seis óbitos pela doença. Existem 149 diagnósticos positivos sendo que 135 pessoas estão curadas.

Vicente deixa a esposa, filhos e muitos amigos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
