Covid-19: Prefeito de Califórnia continua internado
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.12.2020, 21:23:23 Editado em 08.12.2020, 23:21:04

A Secretaria de Saúde de Califórnia confirmou que o prefeito do município Paulo Wilson Mendes, mais conhecido como 'Paulinho Moises', continua internado em um Hospital de Londrina para tratar da Covid-19.
Conforme informações, Paulinho continua na UTI, não estando entubado, no entanto, sua situação ainda requer cuidados especiais, pois a reação a doença foi grave.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Paulinho Moises tem 71 anos e problemas com hipertensão e diabetes.
