Condutor sem CNH é autuado e tem moto recolhida durante blitz em Ivaiporã
Veículo também apresentava irregularidades e foi recolhido ao pátio da 6ª CIPM

Um motociclista sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi autuado durante uma blitz na noite de quinta-feira (19), na Av. Paraná, no centro de Ivaiporã.
Segundo a Polícia Militar, a equipe realizava a operação por volta das 23h40 quando abordou uma Honda/CG 125 Fan com dois ocupantes, que trafegava em alta velocidade em direção aos policiais.
LEIA MAIS: Grupo com bebida incomoda moradores e mobiliza PM em Ivaiporã
Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado. O condutor, porém, apresentava olhos vermelhos e recusou fazer o teste do bafômetro.
Ainda conforme a PM, a motocicleta estava sem o espelho retrovisor esquerdo, com a placa danificada e sem luz de freio. As notificações de trânsito foram lavradas, o motorista foi orientado e liberado, e o veículo recolhido ao pátio.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
