Condutor de ambulância é agredido durante atendimento em Cambira
Esposa do agressor era atendida pela equipe quando aconteceu a violência
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.07.2023, 09:49:27 Editado em 30.07.2023, 09:49:23

Um motorista de uma ambulância do município de Cambira, norte do Paraná, foi agredido por um homem na madrugada deste domingo (30), por volta das 00h40. O caso aconteceu na Rua Sergipe, área central da cidade.
Segundo a Polícia Militar (PM), a ambulância se deslocou ao local para atender a esposa do agressor. Ela mesmo foi quem solicitou o atendimento e estaria ferida após ser agredida pelo marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
-LEIA MAIS: Briga entre atual e ex de mulher acaba com carro amassado em Apucarana
Durante o atendimento à mulher, o homem agrediu o motorista da ambulância, provocando cortes na região dos lábios. Diante da situação, o condutor acionou a polícia e registrou um boletim de ocorrências.
