Combustíveis de carros da Saúde são furtados, em Lunardelli
Foi levado os combustíveis de um GM Montana e de um Fiat Doblo
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.10.2021, 07:37:54 Editado em 26.10.2021, 07:41:36

Dois carros da Secretaria de Saúde de Lunardelli tiveram os combustíveis furtados no Pátio da Prefeitura. A ocorrência foi registrada na segunda-feira (25) no Destacamento da Polícia Militar (DPM) da cidade.
Compareceu ao DPM um funcionário da prefeitura, que relatou que deixou dois carros da saúde estacionados no pátio, um GM Montana e um Fiat Doblo em data anterior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Quando retornou ao local, encontrou os veículos com danos e os combustíveis haviam sido furtados.
Diante dos fatos equipe da PM orientou a vítima, e encaminhou o BOU para autoridade competente ao caso.
