Com facão, secretário de Saúde de Arapuã discute com jovens; assista
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.11.2020, 11:53:56 Editado em 29.11.2020, 11:56:21

O Secretário Municipal de Saúde de Arapuã, Sebastião Huida, conhecido também como Tião, foi filmado com um facão na mão, discutindo com jovens por conta de uma perturbação de sossego.
Uma pessoa saiu em defesa do secretário, dizendo que ele estava em casa e não conseguia dormir, na noite de sábado (28).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Por isso, de acordo com uma testemunha, o secretário saiu com o facão para não ser agredido. No local da discussão, as mesas estavam em frente a uma Loja, local próximo de uma Lanchonete e de um Posto de Combustível.
Conforme o Blog do Berimbau, a pessoa que gravou o vídeo não foi identificada. Por telefone, o secretário também não foi encontrado.
As informações são do Blog do Berimbau.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assista ao vídeo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
