Colisão entre Onix e Prisma deixa feridos na PR-466 em Jardim Alegre
Colisão entre Onix e Prisma deixa feridos na PR-466 em Jardim Alegre

Um acidente em Jardim Alegre envolvendo um GM Onix e um GM Prisma deixou duas pessoas feridas na noite desta terça-feira (16). A batida ocorreu na PR-466 por volta das 19 horas, no trevo da Placa Luar, e mobilizou equipes de resgate
Dois homens que estavam no Onix tiveram ferimentos. Um deles apresentava lesões mais graves, mas estava consciente e orientado. A outra vítima sofreu escoriações. Outros dois ocupantes do carro não se feriram.
LEIA MAIS: Grave colisão entre carreta e trem deixa um morto no Distrito do Pirapó
No Prisma viajavam três pessoas, apesar dos danos registrados no automóvel, nenhum dos ocupantes ficou ferido.
Equipes do Samu de Ivaiporã e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. Além disso, a Polícia Rodoviária Estadual realizou os procedimentos necessários e orientou o trânsito.
As circunstâncias que levaram ao acidente estão sendo apuradas.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
