Ciclista que voltava da escola é atropelado por moto em Faxinal
Câmeras próximas podem ter registrado a fuga do motociclista que fugiu após o atropelamento

Um ciclista que voltava da escola foi atingido por uma moto na avenida Brasil, no centro de Faxinal, na segunda-feira (1º). O condutor não parou para prestar socorro.
Populares chamaram a Polícia Militar (PM). Quando a equipe chegou, o adolescente já recebia atendimento da ambulância municipal. Ele tinha escoriações e reclamava de dor em uma das pernas.
- LEIA MAIS: Moradora aciona PM após invasão de quintal em Arapuã
O jovem contou que seguia de bicicleta para casa quando a motocicleta o atropelou. O pai estava no local e acompanhou o atendimento.
Segundo a PM, comércios próximos têm câmeras que podem ter registrado o atropelamento. O adolescente foi levado ao Hospital Municipal, e o pai recebeu orientações sobre os procedimentos.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
