Casal é denunciado por muito barulho em casa alugada
Eles estavam embriagados e fazendo muita algazarra conforme a denúncia
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.06.2021, 09:10:33 Editado em 14.06.2021, 09:11:06

Neste domingo (13) em Cambira, por volta das 23h um casal foi denunciado por vizinhos que estavam incomodados e chamaram a Polícia Militar (PM). Eles estavam embriagados e fazendo muita algazarra conforme a denúncia.
Contudo, o solicitante preferiu não representar pela perturbação de sossego contra eles, pois são seus inquilinos e pediu aos policiais para que apenas orientassem os dois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Eles acataram as orientações da equipe e decidiram parar com o barulho.
