Casal com sintomas da covid não cumpre isolamento social
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.04.2021, 08:36:31 Editado em 16.04.2021, 08:36:40

Nesta quinta-feira (15), um casal com sintomas da Covid-19, de Marilândia do Sul, precisou ser orientado pela Polícia Militar por não cumprir o isolamento social.
Conforme solicitação de uma enfermeira, a equipe acompanhou profissionais de saúde após a denúncia de um homem e uma mulher com sintomas da covid não estariam respeitando as normas da saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A profissional da saúde disse à PM que o casal não quis fazer o exame, nem cumprir o acordo de ficar em casa. Conforme o boletim, os policiais foram até a residência e orientou o casal a cumprir as determinações. Eles acataram as orientações e a ocorrência foi repassada para o Departamento de Saúde.
