Casa fica destruída após incêndio em Borrazópolis
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.03.2021, 17:37:04 Editado em 09.03.2021, 17:36:54

Um incêndio destruiu uma casa em Borrazópolis na tarde desta terça-feira (9). Até os Bombeiros de Apucarana foram chamados para prestar apoio na ocorrência.
A defesa civil do município agiu rápido, combateu as chamas até a chegada dos Bombeiros. O susto foi bastante grande, pois no terreno na Rua Amazonas existem casas no mesmo quintal e bem próximas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ninguém ficou ferido. Pessoas que moram no bairro também ajudaram combater as chamas. Testemunhas contaram que o próprio morador da casa teria ateado fogo na residência e depois deixou o local.
As causas serão apuradas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
