Casa é destruída após incêndio em Kaloré
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.12.2020, 11:20:51 Editado em 31.12.2020, 11:20:57

Na manhã desta quinta (31), uma casa pegou fogo em Kaloré, na Rua Presidente Castelo Branco. Segundo informações, o local que pegou fogo, é a residência do "Finado Zicão".
Ainda de acordo com testemunhas, houve uma explosão de um botijão de gás e, logo em seguida, o fogo se alastrou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Um caminhão pipa foi para o local e o incêndio foi controlado. Porém, o imóvel foi destruído.
Com informações Blog do Berimbau.
