Carro é encontrado sem as quatro rodas em estrada de Rio Bom
Motorista precisou deixar o veículo na via durante a madrugada devido a problemas mecânicos mas, ao retornar no dia seguinte, constatou o crime

Um veículo modelo VW Gol foi encontrado sem as quatro rodas na manhã deste domingo (21), após ser deixado estacionado às margens da estrada que liga o município de Rio Bom (PR) ao distrito de Santo Antônio do Palmital. O motorista havia deixado o carro no local horas antes, devido a um problema no motor.
LEIA MAIS: Idosa morre dentro de casa no centro de Apucarana
Conforme o relato feito à Polícia Militar, o condutor seguia viagem por volta da meia-noite de sábado quando a falha mecânica ocorreu, impedindo que ele continuasse o trajeto. Impossibilitado de remover o automóvel de imediato, ele decidiu estacionar o Gol na beira da estrada, nas proximidades de propriedades rurais da região.
A intenção era retornar na manhã seguinte com um guincho para levar o carro até Apucarana. No entanto, ao chegar ao trecho no domingo, o proprietário encontrou o veículo já depenado. Os criminosos aproveitaram que o automóvel estava sozinho na rodovia e furtaram o jogo completo de rodas de aro 17.
A Polícia Militar registrou o caso no local e encaminhou as informações para a Polícia Civil, que conduzirá as investigações. As autoridades orientam que qualquer denúncia que ajude a identificar os autores ou a localizar as peças furtadas seja repassada de forma anônima pelo telefone 190.
