Carro da Prefeitura de Cambira é atingido por trem na madrugada
Dois servidores estavam no veículo e seguiam para agenda oficial no oeste

Um veículo da Prefeitura de Cambira se envolveu em um acidente com um trem nas primeiras horas desta quarta-feira (4), em um cruzamento da linha férrea no acesso para Jandaia do Sul. A batida foi registrada por volta das 4h30, na Avenida Brasil.
📰 LEIA MAIS: Mínima de 20°C e 'mormaço': o que esperar do tempo em Apucarana nesta quarta
No automóvel estavam dois servidores municipais que viajavam para Foz do Iguaçu, onde cumpririam compromissos oficiais. Após o impacto, ambos foram socorridos e encaminhados para uma unidade de saúde para avaliação, sem registro de ferimentos graves.
O atendimento da ocorrência foi realizado por equipes do posto da Brigada Comunitária, em conjunto com o Corpo de Bombeiros de Apucarana. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também prestou suporte no local.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para registrar o boletim de ocorrência e organizar o tráfego na região. Funcionários da Rumo, concessionária responsável pela ferrovia, acompanharam os procedimentos técnicos.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
O vice-prefeito Ricardo Farias e o secretário municipal Guilherme Caldini estiveram no local para acompanhar a situação e prestar apoio aos envolvidos.
As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades, que vão analisar a dinâmica da colisão entre o carro oficial e a composição ferroviária.
