Carro com placa de Apucarana tomba na PR-170 em Borrazópolis
O acidente aconteceu no início de um trecho conhecido como curva da Pedreirinha
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.08.2025, 09:47:07 Editado em 16.08.2025, 09:46:57

Um Chevrolet Celta de cor prata tombou na PR-170 por volta das 5 horas da madrugada deste sábado (16) a cerca de 3,5 km de Borrazópolis, sentido a Cruzmaltina, no Vale do Ivaí.
?? LEIA MAIS: Balanço: região tem média de 20 crimes contra o patrimônio por dia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo informações do Blog do Berimbau, o acidente aconteceu no início de um trecho conhecido como curva da Pedreirinha. O veículo, que tem placa de Apucarana, perdeu o controle na curva e acabou tombando.
??Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido nesta ocorrência. A causa do acidente deve ser apurada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
