Carro com cigarros do Paraguai é apreendido em Jardim Alegre
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.02.2021, 14:54:03 Editado em 15.02.2021, 15:07:38

Na manhã desta segunda-feira (15), a Polícia Militar, apreendeu cerca de 45 caixas de cigarros vindas do Paraguai no município de Jardim Alegre.
Um homem em um veículo Hyundai/Santa Fé, com placa de Cianorte, tentou fugir da PM, que tentaram a abordagem por, aproximadamente, 15 quilômetros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ao ser abordado, entre os distritos de Placa Luar e Pouso Alegre, ambos pertencentes ao município de Jardim Alegre, foi constatado que o automóvel estava carregado de cigarros contrabandeados.
O veículo era equipado com rádio amador de comunicação. Não foram divulgadas placas e nem a informação se o motorista foi preso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
