Carreta desgovernada invade padaria em Manoel Ribas
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.03.2021, 20:28:57 Editado em 10.03.2021, 20:28:56

Uma carreta invadiu uma padaria no centro de Manoel Ribas, nesta quarta-feira (10).
Segundo informações, o veículo estava estacionado na Cooperativa COAMO, que fica em frente ao estabelecimento, e desceu sozinho com a parte traseira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O caminhão estava carregado e acabou causando danos consideráveis na padaria. Ninguém se feriu.


Com informações de Blog do Berimbau.
