Capotamento é registrado na Rodovia do Milho
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.01.2021, 12:45:06 Editado em 01.01.2021, 12:45:19

Um carro com placas de São Bernardo do Campo (SP) capotou na manhã desta sexta-feira (1°) na Rodovia do Milho, entre Novo Itacolomi e Borrazópolis.
Apesar dos danos o motorista e o passageiro não sofreram ferimentos. As causas serão apuradas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
