Canil da PM participa de evento em Jandaia do Sul
O evento foi organizado pelo Rotary Club do município e contou com a participação de toda a comunidade
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.02.2022, 10:56:07 Editado em 27.02.2022, 10:56:12

Neste sábado (26), o Canil Setorial do 10°BPM realizou apresentação no município de Jandaia do Sul. O evento foi organizado pelo Rotary Club do município e contou com a participação de toda a comunidade.
Na ocasião, os cães de faro, instruídos pelos policiais militares, realizaram apresentação e interação com o público. "Foi uma manhã marcante, de muito aprendizado e descontração para todos os participantes, que puderam vivenciar um pouquinho do trabalho e treinamento dos cães de faro da Polícia Militar", informou a PM.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
