Caminhoneiros encerram bloqueio na PR-466, em Jardim Alegre
Por volta das 12 horas desta sexta-feira (10), a pista foi liberada para o trafego de caminhões
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.09.2021, 13:50:54 Editado em 10.09.2021, 13:50:48

Por volta das 12 horas desta sexta-feira (10), a pista da Rodovia PR-466 na região de Jardim Alegre foi liberada para o trafego de caminhões e encerrada a manifestação dos caminhoneiros, que contava com o apoio de agricultores da região.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A manifestação dos caminhoneiros em Jardim Alegre teve início na tarde de quarta-feira (8),em continuidade às manifestações realizadas no 7 de Setembro, e em apoio ao presidente Jair Bolsonaro e também às pautas críticas à atuação do STF .
Desde o primeiro dia a manifestação foi de forma pacífica. Carros pequenos, veículos de emergência e com cargas de alimentos perecíveis eram liberados para passar pelas barreiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
